sábado, 30 de outubro de 2010

Deck Profile: Lucvb




Oi gente to de volta e para postar minha segunda postagem eu vo colocar o deck que eu mais uso o meu deck Dragão. é um deck que eu gosto muito, a estratégia é simples invocar o, five headed dragon usando o efeito do masked dragon e do troop dragon para almentar o número de dragões no cemiterio e usar dragon's mirror.
meus amigos que me ajudaram a montar esse deck
Agora vamos a decklist.

Monstros:

Troop Dragon x3
Masked Dragon x3
Armed Dragon Lv 3 x3
Armed Dragon Lv 5 x2
Armed Dragon Lv 7
Red Eyes Darkness Metal Dragon x2
Red Eyes B. Dragon x2
Red Eyes Darkness Dragon
Red Eyes Wyvern
Luster Dragon x2
Lord of D.
Divine Dragon Ragnarok
Junk Synchron x2
Twin-Headed Behemoth

Magias:

Dragon's Mirror x3
Stamping Destruction x2
Monster Reborn
Lightining Vortex
Future Fusion
Scapegoat

Armadilhas:

Dragon's Rage x2
Dragon's Bead
Mirror Force
Sakuretsu Armor
Magic Cylinder

Extra Deck:

Five Headed Dragon x3
King Dragun
Trishula, Dragon of the Ice Barrier
Goyo Guardian
Brionac, Dragon of the Ice Barrier
Ally of Justice Catastor x2
Black Rose Dragon
Red Dragon Archfiend
Stardust Dragon
Armory Arm
Exploder Dragonwing
Trident Dragon

Nenhum comentário:

Postar um comentário