sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Carta Faturada da Semana: Elemental Hero Absolute Zero

Hoje é sexta feira, sabe o que isso significa?
Mais uma Carta Faturada da Semana!

A carta de hoje é considerada por muitos a melhor fusão jamais criada, e uma vez invocada, o destino dos monstros de seu oponente já está selado: a morte.
É claro que eu estou falando do famoso Elemental Hero Absolute Zero!

Estatisticas:

Nivel 8
Para falar a verdade, o nivel não importa para as fusões, pois elas são todas invocadas fundindo dois monstros fixos e não ficam no deck, e a maioria das cartas de suporte para nivel é baseada na mão. O unico nivel que faz diferença mesmo para fusões é o nivel 5, por causa da famosa Instant Fusion.

Atributo Água
Água tem alguns suportes interessantes, como Fishborg Blaster, mas não é muito suportado, seu principal suporte é ele mesmo o Absolute Zero!

Tipo Warrior
Warrior tem muitos suportes, mas a maioria deles é quase inutil, alguns dos notaveis são: Colosal Fighter, Marauding Capitain e Reinforcements of the Army.

Ataque 2500 Defesa 2000
Esses não são bons status para um monstro nivel 8, mas seu efeito pode ser ativado quando ele é destruido, por isso esses status ruins não o atrapalham.

Materiais de Fusão:

Um Elemental Hero mais um monstro Água, moleza demais para faze-lo, esse é um dos seus melhores aspectos: a facilidade de invocação.

Efeito:

Primeiro, tem aquelas condições de invocação de todos os Elemental Heroes e depois é o seu grande atrativo: o poderoso efeito de destruir todos os monstros do oponente quando deixa o campo. É só ver isso e montes de cartas que acionariam ele facilmente vem a sua cabeça: Paralel Fusion, Interdimencional Matter Transporter, etc. Você pode até mesmo fundi-lo com outro monstro Água ou Elemental Hero para formar outro e o efeito ainda se ativará! E não tem saida, remove-lo do jogo, retorna-lo para o Extra Deck, tudo ativaria seu efeito!

Conclusão:

Absolute Zero é mesmo uma carta formidavel, e é muito facil de fazer um deck baseado nele, pensando bem, eu acho que eu irei postar um num futuro proximo. Eu acho que não tenho mais nada para falar, então, essa foi a Carta Faturada dessa semana, até mais!

Um comentário: